terça-feira, 21 de outubro de 2008

Je Taime moi non plus.


" Diariamente pessoas como você e eu só querem viver suas vidas naturalmente.
Então não vamos mudar de humor, não vamos deixar de nos divertir com as coisas bobas que só a gente entende.
E todas aquelas pessoas que aindam perdem tempo tentando nos tirar do caminho, simplesmente nos fazem dizer...
Se não importa para você, Não importa para mim.
O passado e o que nós poderiamos ser, não importa, Por que conseguimos mais do que desejamos.
Somos assim livres para ser o que quisermos, e nada pode tirar o que plantamos, nossa paz.
Na rua , na chuva, na fazenda, na cidade, na praia, na pista de dança, em qualquer lugar, é meu lugar, e é o seu lugar....
E desculpe-nos o que se preocupam com o amanhã, estamos ocupadíssimos em ser felizes hoje.
Você tem o dinamismo, o movimento, a sede que eu tanto quis encontrar, alguém que assim como eu se entrega pra vida.
O que mais eu posso pedir, se tudo que eu sempre quis coube direitinho dentro dele?"
Queridooo, somos só você e eu agora.

Nenhum comentário: