sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Vinicius Way of Life!


Há dias em que as coisas se complicam, algumas coisas doem, outras parecem que nunca vão passar. Mas é só olhar vocês, que eu logo pensooo que toda dor que a gente possa sentir, passa sim, e logoo em seguida vem momentos como esse, em que tudo é só alegria!
Por nada no mundo eu trocaria o que eu encontrei em vocês, paz, alegria, e cumplicidade!
Esse Vini que tem tanto em comum comigo, que tem todos os meus planos, nem imagina o espaçãooo que tem no meu coração.
E esse Vina, que esconde por trás dessa cara de folgadooo e jeito mal-humoradooo, me diverte e me dá toda a força que eu preciso.
Vocês estão no topo do meu top 10 desse ano.
E eu espero pelos proximos anos, continuar vivendooo esse Vinicius way of Life que só vocês me proporcionam!
Adooooroo tantoooo que nem sei dizer!

Um comentário:

Anderson disse...

Oi Srta.
Achei seu blog muito interessante, pois os textos são ótimos. [Parabéns]
Beijos.


Ps. Se possivel, não deixe de acessar meu blog para compreender um pouco do meu Fetiche.