quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A vida é minha para ser ousada.

Essa é sua vida.
Só sua, e de mais ninguém.
Não importa o tamanho da sua alegria, ou o tamanho da sua dor.
Essa é sua vida... e o que você pretende fazer dela?
Escolha, e pegue tudo o que quiser... pegue amor se decidir acreditar que ele existe, ou pegue a indiferença se achar que ela vai te fazer sofrer menos.
Pegue luz se quiser... ou a escuridão se parecer mais convêniente.

O que importa é que essa é a sua vida, Faça dela algo a ser lembrado... por todos que tiverem a sorte de te encontrar pelo caminho.
Seja diferente, seja bom o suficiente pra ser lembrado com sorriso, não com desprazer.
Mas quem sou eu pra dizer, Afinal essa é a SUA* vida... só você pode escolher o que quer dela.
Se quer luz ou trevas, paz ou guerra, verdade ou mentira.... mas faça algo...

A vida é sua pra ser vivida, e que os outros façam o mesmo com suas respectivas vidas...
Só não deixe isso passar, pegue sua vida e faça dela memoravél...

Que eu fico aqui... com todas as minhas escolhas, com minha cara e coragem, dizendo pra todo mundo que a gente tem mesmo é que seguir o que todos esses poetas malucos não se cansam de dizer... Viver tem que ser até a ultima gota...fazer o que se eu tenho uma fé irremediavélmente persistente de que tudo pode mudar a qualquer minuto.

Não importa como está sua vida hoje, Ela é a SUA vida... só você pode mudar a forma como o mundo te atinge.

obs: A todos aqueles que aceitam viver tudo até o fim... meus parabéns... aos que escolhem a luz, a paz, e a verdade... esse é o caminho mais dificil, mas é o que vale mais a pena... por esse caminho encontramos muitos que escolheram viver numa mentira... Deixe que eles passem. Sua paz ninguém é capaz de tirar sem o seu consentimento...

Nenhum comentário: