sexta-feira, 27 de março de 2009

Boa Noite, Boa sorte...



É assim sempre... quando menos se espera a gente se supera.
Mas ninguém veio nesse mundo pra ficar só... e olha só que sorte a minha, nesse mundo há tanta gente e a vida te colocou do meu lado. Assim, pra cuidar de mim mesmo sem perceber... pra me ajudar a seguir em frente, pra caminhar do meu lado... e pra sentir que vale muito viver na verdade.
Eu sei, eu sei...algo te aconteceu e você deixou de acreditar em muita coisa que eu ainda acredito (por burrice ou por pura teimosia), mas de um jeito todo torto estamos aqui... rindo da propaganda eleitoral, e dos outros que ao contrário de nós se levam a sério demais.
Se levar a sério? Solta essa gargalhada logo, afrouxa o riso. Pra que? Pra que? Pra que viver a ferro e fogo o tempo todo... tá tudo em paz, tá tudo lindo e ninguem entende porque a gente continua rindo. Eu sei, normal pensarem que não somos normais. So what? De perto ninguém é normal mesmo, não é?
Eu sei que ninguém entende, mas você vai entender. Na nossa vida nada dura pra sempre, e nada chega só por chegar... e nada vai por pura sacanagem da vida.
Se foi é porque você não precisa. Se está é porque vai ser util pro seu aprendizado.
E por mais que a gente fale e que tudo passe... Sempre haverá aquela "pasta de chorinho", o sax e a bateria pra tirar um blues, o "love bipolar"... sempre haverá aquela fruta dá estação que durou o ano inteiro quase, e o "miss independent" no carro, o "reservado" no bar de sempre... sempre haverá aquelas "seis da manhã" do sabado pro domingo, a sessão de cinema, a fila às 3 da manhã... sempre havéra a lição sobre carros, o caminho de volta a ser encontrado, a música alta, a risada alta...o cinema mudo.
Sempre haverá... nós aqui brilhando em algum lugar do espaço... como hoje, como ontem, como na semana passada... só por que alguem decidiu juntar minha estrada com a deles.
"E pela minha lei, a gente era obrigado a ser feliz."
ps: Mesmo que a gente já tenha mesmo nascido inteiros, e que digam por aí que não precisamos de ninguem pra ser feliz... eu sigo em paz e feliz sabendo que tem vocês aiii, na rua, na chuva, na aula, na baia ao lado, no tigra preto, no palio prata, na janela aberta, na escada, na passarela,no almoço, na música nova, ou do outro lado da linha...
E desgraça pouca é bobagem?? Nãoo nãoo, ALEGRIA pouca é bobagem...


Nenhum comentário: