domingo, 8 de novembro de 2009

God put a smile in your face.

Eu passo o dia todo pedindo paz, pedindo força, pedindo paciência.
Depois que decidi me tornar uma pessoa melhor o caminho ficou mais estreito.
Mas está tudo bem. Tem um Deus lá em cima que olha pra mim sempre que eu chamo, e o caminho que parece estreito, se torna um oceano...!
Porque eu acredito, juro, eu acredito... Pelo simples fato de eu ser de verdade, eu espero que as pessoas ajam da mesma forma comigo, mas as pessoas são decepcionantes a maior parte do tempo.
Eu não quero que a atitude das outras pessoas influencie em como eu me comporto, então posso pedir a gentileza de me deixar continuar sendo assim?
Não é ingenuidade, é uma escolha minha apenas.
Eu escolhi continuar me emocionando quando eu vejo o sol se pondo, com as cores do céu, quando eu vejo uma criança sorrindo, quando meu cachorro deita no meu colo, ou quando eu ouço minha musica preferida tocar.
Eu escolhi deixar meu coração pular de alegria quando alguem declara o que sente de forma inesperada, e continuar acreditando que as pessoas podem ser melhores, podem ser boas, e podem deixar de ser tão frias.
Eu não quero ser fria, eu não quero ser estupida.
Eu escolhi continuar seguindo o meu caminho, buscando minha paz, acreditando no meu Deus, fazendo o meu melhor.
Mesmo que o mundo em que vivo e as pessoas que eu tenho conhecido tentem me tirar do rumo.
A escolha é minha. Ninguém pode mudá-la além de mim.

Hoje, eu não quero histórias mal contadas, eu não quero ouvir mentiras, eu não quero mais uma desculpinha esfarrapada sobre nada.
O dia amanheceu nublado, então eu vou buscar as minhas cores pra colorir o resto da semana.

Fiim. Ponto. Final!

Nenhum comentário: