quarta-feira, 8 de julho de 2009

É apenas a vida.

Não chore, não deixe a magoa tomar conta, não permita que a raiva assuma o controle das suas ações.
É apenas a vida... dura e linda como sempre foi.
Esse medo agora, é normal... vai passar.
Essas dúvidas tão traiçoeiras, confundem agora, mas fique firme.
Sua verdade é maior que tudo isso, então siga em frente.
Olha pra cima, o sol continua brilhando, amanhã o dia vai nascer novamente, o dia de hoje acaba daqui há algumas horas.
Então calma, não se desespere.
É apenas a vida tentando nos ensinar algo novo, tentando nos tornar mais fortes.
Eu sei que machuca feio as vezes, parece que não vai cicatrizar nunca, mas eu prometo que as coisas vão melhorar mais cedo ou mais tarde.
É só ter fé, que as montanhas se movem... é só ter fé que o mundo gira.
Então se tudo parece dificil agora, se você está se sentindo no meio de uma tempestade que parece não ter fim, se o seu coração foi partido e parece que nada mais vai ser igual, se você perdeu algo ou alguém importante demais pra superar assim do dia pra noite, se o mundo parece estar conspirando contra.... não se curve, não se tranque, não se desespere.

É apenas a vida... não tenha medo de encarar o dia, só aproveite o seu tempo. E confia que as coisas boas virão ao seu encontro...!

4 comentários:

Janaina Moraes disse...

É engraçado quando a gente para pra pensar nas coisas que já fizemos em nossa vida e nos deparamos com acontecimentos que nem mesmo acreditamos ter cometido.
Isso é fato: viva a vida com a maior intensidade possível.

lorena disse...

bom, coisas boas e ruins acontecem o tempo todo. só pessoas derrotistas e que não entendem o sentido da vida, é que encaram os reveses com o fim, como algo desnecessário. somos parte de tudo que vivemos, o ruim, e o bom. a existencia seria um porre se td fosse eternamente cor-de-rosa, perfeito e previsvel.

vivamos.

parabens pela clareza e maturidade. raro.

=]

Vini e Carol disse...

é, a vida realmente não é tão fácil quanto se imagina, porém não devemos ter medo dela, apenas viver, dia após dia como se fosse o último.

Beijos, Carol

Flávia disse...

Mas a vida é sempre assim, cheia de verdadeiros e falsos sorrisos. Ela adora nos confundir, ou melhor, as pessoas presente nela adoram nos confundir.
Mas costumo sempre ter o meu jogo da alegria... Por mais triste que seja a situação, no fim, sempre há algo para se abrir um sorriso. E um dia, iremos sempre rir de algo ruim que nos aconteceu, por algum motivo existe algo bom nas coisas ruins, e nós sempre aprendemos, basta querer!

Belo post. Um beijo!

Se quiser passar por mim, rs
http://verdesconfissoes.blogspot.com