segunda-feira, 16 de junho de 2008

Meu segredo pra você;

-*Não sou supersticiosa, mas tenho minha cor da sorte, que é vermelho. Por isso vivo com unhas vermelhas e espalhando objetos dessa cor por todos os lados. Minha ultima aquisição? uma bolsa vermelha para o celular: Deu Sorte!
Sou viciada em cafeina, mas tento substituir algumas das minhas deliciosas xícaras de café por chá, pra tentar combater minha insonia e minha alma inquieta.
Desatenta, Desastrada, Esquecida, são só alguns dos meus adjetivos.
Passo o dia inteiro travando uma luta comigo mesma, para ser uma pessoa mais calma, mais equilibrada, menos gritante, menos intensa, menos desasssossegada.
Escrevo, porque isso alivia algumas dores emocionais, e para botar pra fora um pouco do amor que eu sinto. Minha alma tem fome de letra assim como tem de musica.
Ouço surfmusic, pra apaziguar, assim como todas as musicas calmas possiveis.
Adoro viajar -principalmente minhas roadtrips - porque nada como uma musica, e uma estrada pro meu dia se tornar incrivel. Isso me faz sentir uma deliciosa saudade daqueles que amei e amo, daqueles que deixei pra trás, e daqueles que estou indo reencontrar.
E em noite de insônia adoro colocar meus queridos fones de ouvido, acompanhada de um copo de algo forte, e virar a noite cozinhando, porque foi ela* sempre fazia isso para me fazer esquecer meus problemas.
Um dia alguém que se apaixonou por mim disse: "Eu me apaixonei por uma garota apaixonada pelo mundo, e eu só fico me preparando pelo dia em que você vai me deixar por ele."
Isso mudou minha vida.

Como você vê, eu sou o tipo certo de pessoa errada. Não tenho planos. Não tenho a menor idéia se ainda estarei nesse continente no proximo mês. Não tenho como te prometer que estarei linda, bem humorada, e encantadora sempre. Nem tenho qualidades apaixonantes o suficiente pra te conquistar.
Eu só posso te dizer o que eu sei hoje, agora. E tudo que eu sei é que desde o dia em que eu te vi sorrindo daquele jeito do outro lado, eu sabia que nada mais seria igual, e realmente não foi. E pela milionésima vez nas ultimas 24 horas eu digo que por você, EU FICO*.


"Que eu te leve...."

8 comentários:

Dih Fernandes disse...

Sabe todos temos qualidades para conquistar alguem, e outra SEJA INQUIETA, SEJA "GRITANTE", as pessoas devem ser assim, intensas para que a gente faça tudo sem pensar e viva a vida de verdade!!!

http://www.avidanobeco.com/

Thamires disse...

gostei demais daqui :D
lindo o texto.
vim comentar pela comunidade do orkut, (;

Beeijos ;*

Cássia disse...

Muito bom...
Bjos!

http://mondedeimagination.blogspot.com/

Thais disse...

eu admiro gente assim como você
cor da sorte eu não tenho,mas numero sim e é o 6,e ele me dá muita sorte sabe porque,eu sempre ganho no par ou impar.rsrsrsrs
mas falando sério gostei muito so deu blog,é bom desabafar escrevendo
bejo e comente no meu blog
tchauzinho

Thais disse...

oie
aqui esta o site para colocar musica
http://www.mp3-codes.com/
assim que você entrar no site,em baixo vai aparecer vario nomes na cor azul ou parecido.
você clica em qualquer um desses,quando clicar voce vai ver lá em baixo um espaço para coloca o nome da musica ou cantor,ai vc escreve e copia o codio e depois cole no blog
abraços

elk santos disse...

jaoolha vx esta de parabens... seu blog e show... vou sempre vim visitar
bjinhos

elk santos disse...

obrigado... o seu tambem e muito bom... vou colocar nos meu favoritos.... bjinhos

Bru Fazzio disse...

Somos eternos protagonistas por nossos defeitos e qualidades. Uns criados, outros que existem naturalmente. E são todos esses que tornam o convivio humano deliciosp.
Saudades Rê. Amei o blog.
Beijão!