domingo, 25 de abril de 2010

Lado B.

-*Deus me abençoou com um pavio bem curto, mas com um coração enorme.
Não brigo por que gosto, mas brigo até o fim pelo que acredito.
Me sinto responsável por tudo aquilo que cativo, viro leoa pra defender quem eu amo.
Mas não ofereço terceiras chances, uma decepção me ensina a viver e a seguir, sem remorso. Abandono quem não se mostra interessado.
Não faço questão de conquistar todo mundo. Mas dou valor a quem se interessa, afinal é um desafio gostar de mim. Não sou uma pessoa fácil de se conviver. Não me interesso por qualquer coisa ou pessoa. Dou xilique, falo o que penso, erro bastante por isso, mas volto atrás se achar necessário.

Não brinque com a sorte, comigo fica quem pode, quem merece, quem precisa, quem se mostra, quem é sincero. Mas se quiser o oposto, eu respeito. Então me respeite também. Mas não me provoque. Se quer comprar briga comigo: "BOA SORTE."

Um aviso: "Cuidado comigo".


Um comentário:

Pensamentos de uma mente cor-de-rosa disse...

flor..lindo blog..passa lá no meu..deixei presente
bjaumxx