domingo, 2 de maio de 2010

Aberta a Temporada de Saudade.




Acabo de te deixar no aeroporto. Fiquei parada olhando até não conseguir mais exergar o avião.
Comecei a sentir saudade quando você disse que precisava viajar, mas forte como sou, fingi que tudo ia ficar bem. E nessa de fingir acho que meu coração acreditou.
Mas a saudade, Ah! a saudade, eu ja começo a sentir.
"Um mês passa rapido" - eu te disse.
E você fez cara de decepção. Você sabe que passa, eu sei que passa.
Mas e a saudade?
Aberta a temporada de sentir saudade do seu cheiro, do seu sorriso, do seu café, da sua cara de sono, do fato de você já acordar de bom humor.
Saudade do jeito que você dança, do jeito que só você olha como se estivesse vendo tudo dentro de mim.
Saudade que a webcan não mata, Saudade que a voz no telefone não mata. Saudade que as fotos dos lugares lindos que você tem passado. Não mata.
Mas eu continuo aqui, sorrindo de tudo, te contando feliz sobre tudo.
Por que no fundo a gente sabe que amor além de companhia também é apoio e compreensão.
E quando a gente encontra formas de lidar com a saudade, por saber que você está feliz, por saber que você está realizando seus sonhos. Por saber que você está se realizando.
Amor é isso não é?
A gente ficar feliz por ver o outro feliz?
O fato é que ver você no decorrer desses anos todos pra mim significava "abalo estrutural".
Você sabe, era te ver e tudo virava de cabeça pra baixo. Eu sempre me senti uma menina pequena do seu lado, mas fingia ser a mais forte e independente de todas as mulheres no estilo "chanellike". E deu certo, você acreditou tanto nisso em mim que hoje eu me vejo assim, me tornei em alguem assim.
Depois que você voltou, no meio de uma das minhas maiores tempestades, eu aprendi muitos novos significados para o que vem a ser o amor.
A parte boa, a parte leve, e parte libertadora.
A parte que não tem lágrimas.
Com você eu aprendi que amor bom mesmo, amor de verdade, faz a gente viver sorrindo. Viver cheia de luz...

E parafraseando vinicius de Moraes - "Tomara que você volte depressa, que você não se despeça nunca mais do meu carinho".

Vai mostrar para todos eles do que você é capaz.
Estou aqui mostrando o mesmo, e esperando você voltar.

=)

London, take care my pretty baby.

Nenhum comentário: