terça-feira, 4 de maio de 2010

Santa "Paciência"


Acabo de deixar mais uma amiga com problemas de relacionamento na casa do namorado para tentar resolver a situalção pela milésima vez.
Não sei se eu que ando muuuito sem paciência pra essa vida de DR, ou a mulherada que esta muito mole. Amigas, homem enxaqueca? NEUSA neles
Chega dessa vida de tentar arrumar desculpas para o egoismo deles.Nós merecemos o respeito que oferecemos.
Um relacionamento em que só um cede, é uma tristeza. Aprender a viver sozinha, nós ensina a não aceitar migalhas e esmolas sentimentais.
Alguns sonhadores tentam me convencer que o que me falta é coração. Só porque eu tenho essa postura mais intolerante a certos dramas.
Queridos, quem me conhece bem sabe que eu tenho coração sim, e ele é ENOOOORME. Só não é qualquer pessoa que deixo entrar nele.
Desde quando isso é sinal de insensibilidade. Eu dou todo meu amor e meu coração a quem merece, ou seja minha familia e alguns poucos e bons amigos.
Quanto as paixões.Nunca gostei de romance agua com açucar ala sessão da tarde, é preciso de mais consistência pra aguçar minha curiosidade.

Nada contra um ramalhete, mas precisamos de mais!

4 comentários:

Macaco Pipi disse...

tem q mandar tudo a merda logo"

Camila Paier disse...

Ah, flor..Concordo contigo. Tem que deixar amolecer o coração, mas pra quem é merecedor! E não, pra qualquer um né..Faz mais do que bem :)
Beijos queridona!

Pensamentos de uma mente cor-de-rosa disse...

ohhh passa lá no meu..deixei presente pra tii
bjaumxx

Pri. disse...

COOONCORDO, e sei beeeem como é !
seguindo bgs !