sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Noite Feliz.


Noite Feliz, Natal novamente. E depois de um ano estamos eu e você aqui no mesmo lugar onde tudo começou.
Uma vida inteira sonhando que nosso destino se unisse, e no decorrer dela nossos caminhos forão cruzando-se tantas vezes.
No café da tarde na casa da sua mãe, na rua da casa da minha vó. Dou outro lado da linha do nextel do meu primo. Você ali, sempre do outro lado do rio, e eu na outra margem sempre indecisa entre atravessar a nado para te encontrar, ou permanecer seguindo minha vida sem você do lado de cá.
Tantas foram as vezes que a sua aparição abalou-me como um vendaval. Me fez querer mudar de cidade, me fez querer largar todos os homens que tive, me fez querer acrescentar um sobrenome ao meu.
Quando te tive, me perdi, e na pressa de me reencontrar fugi de ti.
Lembro-me de você me pedindo para ir contigo, e eu seguindo na direção contrária. E mesmo naquele época eu me perguntava "O que eu estou fazendo?" , afinal sempre senti dentro de mim que você era meu destino, e que todos os outros seriam apenas etapas preparatórias da mulher que só você merece ter pra si.
Agora sentada no seu quarto, enquanto você canta no chuveiro, lembro-me do que nos uniu, e lembro da nossa dor compartilhada, da saudade que sinto agora e você também.
Lembro-me de você deitado na cama com olhos marejados me pedindo colo, desculpando-se por não ter conseguido salvar o nosso amado. Esse homem tão bonito e tão forte, de repente estava tão fragil na minha frente. Foi quando eu soube que iria te amar pra sempre. Amar esse homem que não se envergonha de sentir. Que pede consolo, que abraça apertado, que perdoa, e que me pede pra voltar.
E quando eu te vejo saindo do chuveiro com o sorriso que me faz rir sem que eu entenda o porque, eu sei que posso viver isso pra sempre. Com você cantando: "Beautiful Day", desafinado, com o cabelo bagunçado, e perfume exalando. Posso então encostar no seu peito. Chorar minha saudade. Posso então viver um novo Natal, uma nova lembrança. Abraçar sua familia, ver você abraçando a minha. Olhar orgulhosa enquanto você finge que é um avião com a minha prima no colo. E ter esse riso bobo no rosto, enquanto um ou outro familiar me diz: Eu sempre soube que você ficariam juntos novamente.
Enquanto muitos diriam "Enfim Sós", eu te digo "Enfim Juntos".

Quero sair desejando "Feliz Natal" para o mundo, porque meu coração está em festa, e tudo por que você me faz acreditar que esse dia pode mesmo ser bom.

Esse são os bons votos, da menina que reencontrou o principe branco, e deseja que todos encontrem a tal felicidade que essa época do ano nos promete.

3 comentários:

Raissa;* disse...

Que lindoo! No final tudo dá certo, neste final de ano você estará feliz com o seu príncipe!rs
Tudo fica bem quando estamos bem!
Beeijo ;*

ps. some mais não, sinto falta dos teus textos e dos teus comentários!

SuporteDaMente disse...

Que presentão de natal! UHAUAHUHAUAH
Feliz Natal, Próspero ano novo, feliz aniversário, feliz dia das mulheres, feliz dia das crianças...

É tudo feliz, vamos estender isso pros outros dias do ano. Só Feliz! ^^


bjauM!


www.suportedamente.blogspot.com

Déborah Simões disse...

Lindo, Re.. Como sempre... Leve e lindo... Do jeito que a nossa alma gosta!!! BJok