segunda-feira, 1 de abril de 2013

Intenso.


Bandidamente, ele me olha assim cheio de charme.
Charme. Nunca vi ninguém com tanta habilidade para ser charmoso.
Quantas intenções cabe em alguém que não desvia o olhar nem por um decreto, e é certo que eu fico tão derretida quanto sem graça. Desde quando alguém nesse mundo me deixa sem graça?
Mas eu sou leão, meu bem, e o meu horoscopo me diz que eu sou assim de nascença. O universo conspirou para eu ser intensa.
E num impulso eu pulo, eu fui. E se eu for, ai já era, o mundo cai.
Por que sou dessas que quando desassossega o mundo se complica, e quando o mundo se complica eu saio dançando em cima das cinzas, com o meu salto agulha.
E não se importe com as fagulhas que ficam por onde eu ando.
Se o alarme soar, não fuja, se aprume.
Que por bem, me fiz boa, e não é a toa que o mundo anda todo se querendo.
Meu lado subversivo canta com a Amy: "I told you I was trouble, cause you know than I no good",  você simplesmente não obedece. E não percebe que tudo está meticulosamente saindo como planejei.
Nessa brincadeira, meu bem, eu não dou ponto sem nó. Só você que jura que manda. Eu já decidi tudo até o final, você só vai dançando conforme minha musica. E nem percebe, ah nem percebe quem está levando quem. E eu rio alto.
Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas. Que sorte a nossa.
Porque esse destino é mesmo um fanfarrão, e não é que estou gostando de me divertir com ele.
Ele faz que vai, mas fica, eu dou uma mão para sua vontade de confusão.
Fazer o que, a gente gosta mesmo do risco, do que arde, do que nos faz gritar.
Estou me ardendo, e ae?
Estou me amando, e você?

Intesinfique-se ou eu te devoro.
Que eu sou paixão da cabeça aos pés, e meu amor, por favor. Não me deseje menos.
Não vou ligar para a reprovação dos sensatos. Antes de eu nascer a loucura me adotou
E ela está gritando pra eu segui-la, amor.

5 comentários:

Fernanda Porto disse...

Nem preciso dizer o quanto me identifiquei e amei né!? hahaha

Obrigada por esse texto lindo em uma segunda-feira sem graça!

ameeeeeei <3

Fernanda Porto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rê Thuler disse...

Fer sua linda, vc eh um dos melhores presentes que o blog me deu,

Anônimo disse...

Uau! Não disse que eu sei mesmo? E que boa parte dessas coisas li de você?

Luana (Poesia de Aluguel)

Anônimo disse...

Uau! Não disse que eu sei mesmo? E que boa parte dessas coisas li de você?

Luana (Poesia de Aluguel)