sábado, 21 de agosto de 2010

Não me perca.


Você me perde todos os dias.

E eu apenas sento, assisto e espero o dia que irás me perder de vez. E penso: "Que pena". Queria tanto segurar seu rosto e te pedir para parar de me perder. Você não ouve, e insiste.
Me perde quando esquece e some. Me perde quando passa dias sem ligar. Me perde quando se ausenta tanto a ponto de deixar que outras pessoas queiram ocupar o lugar que lhe dei por direito. Me perde quando não me diz o que sente de verdade, ou quando interrompe a frase.
Você me perde quando me deixa aqui e sai em busca de alguém melhor do que eu, e volta no dia seguinte por não ter encontrado.
Me perde quando duvida de que o que eu sinto é forte o bastante para perdoar todas as suas tentativas de me perder e te aceitar de volta.
E eu continuo aqui com todas as minhas milhões de chances devotadas a você. Eu, com a vontade e paciência adquirida para tentar te entender, mesmo quando o melhor que eu poderia fazer por mim era mesmo me afastar e aceitar.
Aceitar que não adianta você me achar otima, e seus amigos te acharem burro por me perder, você não vê.
Você sabe que eu sou o melhor pra você, é por isso que volta sempre. Você sabe que não vai encontrar ninguem que goste tanto das suas crises de riso, quanto dos seus dias de furia como eu gosto. Nem que aceite e entenda até suas atitudes mais infantis.
Ou que te deixe falar dos seus planos, dos seus carros, dos seus dramas e traumas. Mas você não vê. Ou vê, mas perder é mais facil. Abrir o coração é para quem pode. Amar é duro, requer dedicação, força de vontade e uma dose extra de fé.
Então eu vou te entender de novo, porque é isso que eu sempre faço, me entristeço mas te entendo. E te dou um tchau do portão, rezando por dentro para você continuar inteiro, e não esquecer o caminho da minha casa, para não me esquecer,e para não me fazer querer te esquecer. Eu rezo para que você volte um dia, e que fique mais, fique bem, fique em paz.
Eu não vou mentir pra você, não vou te enganar, nem te machucar. O que eu sinto não vai diminuir se você trocar de carro, ou engordar, ou perder cabelo, ou ficar de mal humor, ou se você não quiser conversar. Então não tenha medo, eu vou ser forte e continuar do seu lado, mas preciso que você me ajude, e pare de tentar me perder.

Que de você eu quero cuidar, quero sarar as feridas, limpar o jardim. Quero te cantar sem melodia triste. E quero te escrever sem acidez na letra. Quero ser pessoa inteira, e que sejas inteiramente o que és. Sem disfarce, sem joguinhos, sem medo, sem passado dolorido, sem ferida aberta, sem história triste. Só eu e você, e o daqui por diante.

10 comentários:

Macaco Pipi disse...

é pra ex?

Anônimo disse...

adorei *-*

Camila Paier disse...

Como ninguém, tu sabes que entendo com perfeição praticamente TUDO que aí descrevestes. Eles nos perdem sempre, diariamente, e semana pós semana, fazendo com que, quem perca nesse jogo amoroso, sejamos nós. É triste, mas acredito que algum dia, abandonamos a mesa, sem chance para o cheque-mate.
Beijo grande, e muita força florzinha!

Raissa;* disse...

não adianta avisar, eles simplesmente parecem que tem medo de se entregarem, dizer o que sentem. Mas há uma hora que se cansa de ser deixada de lado, e ele perde tudo!
*--*
me identifico muiito com seus textos! Acho que vivemos historias semelhantes! :D
beeijo ;*

kuk.gjb disse...

No fundo, quando é amor, é complicado. E quando é homem, é mais complicado ainda.

As mulheres escondem o sentimento e esnobam, os homens se apoderam e ignoram.

Bom enfim, é complicado.

SuporteDaMente disse...

Homem é tudo bicho besta... admito pq sou assim. Também já fiz uma mulher perder uma vez, é bem ruim... ainda bem que deu tempo de concertar a mérlin que eu fiz no dia seguinte UAHUAHUAHAUHAU

Bjaum!


www.suportedamente.blogspot.com

Ligia Barbosa disse...

Puxa, acho que vc cosneguiu descrever o sentimento de muitas mulheres!
O bicho besta acima é meu namorado, por acaso, ou não. hauahuahau
Bem, tomara que eles tomem jeito! hsaushasuaua

Adorei o blog =)

Anônimo disse...

Passei três anos implorando para alguém não me perder, em vão entendi todos os anseios idiotas que naquela pobre cabeça habitavam. Virei um poço de paciência e compreensão e finalmente ele me perdeu.
Mais triste que o fim é o fim do amor. Digo isso sempre

Aline Goulart disse...

Primeiramente, quero dizer que o seu blog é maravilhoso, por isso vou seguir. Segundo, eu adorei os textos aqui apresentados. Em fim, sobre o post, os homens não compreendem isso ou fingem não compreender. O cara pelo qual me apaixonei perdidamente esse ano ele fez de tudo até me perder.
Beijinhos e aguardo a sua visita.

SuporteDaMente disse...

É dificil admitir isso UAHUAHAUHU E mais dificil ainda quando a namorada comenta embaixo do meu comentário UAHUAHAUHAUHA
Enfim... Parabéns pelo gosto pra filmes... vanilla sky é meu favorito *___*


BjauM!


www.suportedamente.blogspot.com